A educação no Colégio Bruno Ostmann é norteada pela base filosófica da educação humanista democrática, fundamentada no princípio de liberdade e no respeito à pessoa humana, assegurando a expansão e a expressão da personalidade e proporcionando, a todos, igualdade de oportunidades.
Qualidade comprovada!
A qualidade de ensino do Colégio Bruno Ostmann pode ser comprovada
pela formação de cidadãos conscientes e atuantes que passaram por suas salas de aula, ao longo dos seus
40
anos.
A eficiência do projeto pedagógico do CBO tem sido coroada com a aprovação de seus alunos em concorridas
Universidades.
Sempre presente
em todas as etapas
da jornada para
o seu Sucesso!
Nossa missão é oferecer ensino integral de excelência aos nossos alunos, não só preparando-os para o
Vestibular mas também para vida, com o objetivo de formar cidadãos íntegros e protagonistas.
Monitores a disposição dos alunos em horários pre-determinados.
O aluno pode enviar qualquer dúvida sobre todos os conteúdos.
Proporciona uma experiência positiva ao aluno na geração de melhores resultados.
Material didático estruturado com conteúdo aprofundado e contextualizado, elaborado por educadores de excelência.
Aulas onde exercícios, trabalhos, práticas de laboratórios e mais, acontecem no contra turno.
Testes aplicados bimestralmente, desde cedo, simulando os processos de seleção utilizados nos vestibulares.
Exercícios semanais de todas as disciplinas, revisando o conteúdo da semana anterior.
Programa bilíngue para crianças a partir de 2 anos
O LIV envolve toda a comunidade escolar, criando espaços seguros de fala e escuta que ajudam a compreensão de si e dos outros.
Nossos alunos foram GIGANTES e brilharam mais uma vez!
Dedicação e Comprometimento sempre fizeram parte da rotina de quem quer chegar mais longe.
Parabéns! 👏👏👏
Alunos já passara por nossas salas
Alunos alfabetizados
Sendo referência em educação
“A educação está sofrendo importantes mudanças e a corrida pela implementação de processos e ferramentas inovadoras já começou, e consequentemente, a experiência dos alunos para com as instituições.”