Ensino Fundamental II

Home/

Ensino Fundamental II

O Segundo Segmento do Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano) tem por finalidade o desenvolvimento do educando, assegurando-lhe a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornece-lhe meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores (Ensino Médio Regular) complementando a ação da família e da comunidade e sendo o nosso objetivo maior já preparar o aluno para o vestibular, respeitando em nossos conteúdos a maturidade dos alunos.

Para desenvolver esse trabalho de tanta importância contamos com uma Coordenação Pedagógica por Área, auxiliando o trabalho dos professores, que por sua vez estão preparados e sempre aprimorando- se para desenvolver um ótimo trabalho em sala de aula.

O nosso Ensino FUNDAMENTAL se compromete com a base necessária para o Ensino Médio.

Nossos diferenciais

Programa Bilingue

Programa bilíngue para todas as crianças do CBO a partir de 2 anos.

Coordenação por Área

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur, adipisicing elit, distinctio accusamus.

Monitoria Presencial e Online

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur, adipisicing elit, distinctio accusamus.

LIV

Laboratório Inteligência de Vida - Para desenvolver a educação socioemocional.

Nossos parceiros

AQUI TEM

Nossos alunos foram GIGANTES e brilharam mais uma vez!
Dedicação e Comprometimento sempre fizeram parte da rotina de quem quer chegar mais longe.

Parabéns! 👏👏👏

Desenvolvido por: