Ensino Médio

Home /

Ensino Médio

O Ensino Médio é compreendido como final da Educação Básica, tem por finalidades a consolidação e o aprofundamento aos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental. O CBO conta com uma Equipe Pedagógica altamente preparada para acompanhar o trabalho dos professores, que são formados em sua área de ensino. Os alunos do CBO têm alcançado sucesso nas provas do ENEM e outras universidades públicas ou particulares.

Decidimos fazer a implementação do Novo Ensino Médio de forma escalonada para uma melhor adaptação dos professores e alunos. Em 2021 começamos com a 1a. Série, em 2022 estenderemos para a 2a Série e finalmente, em 2023 teremos todo o Médio dentro da nova estrutura.

Acreditamos que, além do ensino de alta qualidade, o respeito que temos pela individualidade do aluno, o que faz o CBO ser conhecido e respeitado no mercado, é o gosto e o prazer que os eles têm de participar dessa comunidade onde todos são considerados aprendizes e professores.

Nossos diferenciais

Novo Ensino Médio

Itinerários Formativos

Coordenação por Área

Monitoria Presencial e Online

LIV

Laboratório Inteligência de Vida - Para desenvolver a educação socioemocional.

Nossos parceiros

AQUI TEM

Nossos alunos foram GIGANTES e brilharam mais uma vez!
Dedicação e Comprometimento sempre fizeram parte da rotina de quem quer chegar mais longe.

Parabéns! 👏👏👏

Desenvolvido por: