Ensino Infantil

Home/

A primeira e mais importante etapa da Educação Básica

A Educação Infantil, primeira etapa da Educação, tem como finalidade o desenvolvimento da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

Há quase 40 anos, tendo sucesso nas experiências educativas, com uma coordenação qualificada e duas professoras em sala de aula, preparadas para contribuírem com a formação da cidadania, seguindo os princípios de respeito à dignidade e aos direitos das crianças, consideradas nas suas diferenças individuais, sociais, econômicas, culturais, étnicas e religiosas.

As experiências que ampliam o interesse da criança pelo processo do conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade tem proporcionado aos alunos do Ensino Infantil chegarem ao 1º ano do Ensino Fundamental com o conhecimento da escrita, da leitura, das operações matemáticas, da natureza e da nossa História através do lúdico.

Nossos diferenciais

Programa Bilingue

Programa bilíngue para todas as crianças do CBO a partir de 2 anos.

Duas professoras por sala

Professoras preparadas para atenderem as necessidades de cada aluno.

Aula de música

Trabalhamos habilidades como respiração, desenvolvimento da fala, a autoestima e o desenvolvimento cognitivo do aluno.

Psicomotricidade

Contribui para o desenvolvimento da estruturação do esquema corporal da criança, possibilitando a experiencia do movimento e o conhecimento do corpo.

Maker

Aqui o aluno é estimulado a desenvolver habilidades como protagonismo, criatividade e trabalho em equipe com diversão e significado.

LIV

Laboratório Inteligência de Vida - Para desenvolver a educação socioemocional.

Nossos parceiros

AQUI TEM

Nossos alunos foram GIGANTES e brilharam mais uma vez!
Dedicação e Comprometimento sempre fizeram parte da rotina de quem quer chegar mais longe.

Parabéns! 👏👏👏

Desenvolvido por: